29 março, 2024

Últimas:

Jovem é baleado durante tentativa de homicídio em Itaí

Anúncios

Um jovem de 21 anos ficou ferido após ser baleado durante uma tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (7), em Itaí (SP). 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial foi informada, por meio de denúncia anônima, de que disparos de arma de fogo tinham sido efetuados no Lago Municipal, na Vila Capitão Cesário.

Anúncios

Os policiais foram até o local e encontraram o rapaz caído e ferido no rosto e tórax. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas de Botucatu, onde permanece internado.

Ainda segundo a polícia, os militares realizaram patrulhamento pela área, mas não encontraram suspeitos. O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de homicídio e seguirá sob investigação.

Anúncios

Fonte: Jornal Floripa

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias