Anúncios
Um motociclista morreu em Rio Claro (SP), na noite de segunda-feira (29), após bater contra a traseira de um carro. A vítima foi identificada como Julio Cesar Tabarini dos Santos, de 24 anos. A motorista do carro não se feriu.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 20h15 no km 11 da estrada vicinal Nicolino Mazziotti, no distrito de Ajapi.
Anúncios
O corpo de Julio Cesar será velado a partir das 9h30 desta quarta-feira (1º), no Velório Municipal São João Batista, em Rio Claro. O enterro está previsto para as 13h30 do mesmo dia.

O que aconteceu
A motorista de 28 anos seguia sentido Rio Claro quando o carro dela foi atingido na traseira. Com o impacto da colisão, o motociclista caiu e morreu no local. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Anúncios
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), polícias Civil e Científica também atenderam a ocorrência.
De acordo com o B.O., o irmão da vítima informou aos policiais que a moto envolvida no acidente estava com a motorização desregulada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/X/5/sWNnBjRZOScgPUBSu1TQ/plantao-policial-de-rio-claro.jpg)
Já um amigo do motociclista disse que, antes do acidente, estava com o Julio na academia e ele se sentia mal por causa da pressão alta.
O laudo da perícia deve apontar se a causa do acidente foi um problema mecânico do veículo ou mal súbito da vítima.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e colisão.
Fonte: G1