28 março, 2024

Últimas:

Jovem de 24 anos foi morta a facadas na frente do filho de 4 anos, diz polícia de Bauru

Anúncios

A jovem de 24 anos morta a facadas na tarde deste sábado (12) em Bauru (SP) foi golpeada na frente do filho de 4 anos, de acordo com a Polícia Civil. O ex-companheiro da vítima, de 26 anos, é suspeito do crime e está foragido.

Segundo a delegada Priscila Bianchini, Bruna Giovana da Silva foi morta na frente do condomínio de prédios onde ela morava no Jardim Ouro Verde. A polícia teve acesso a imagens de circuito de segurança que mostram o momento em que ela foi esfaqueada.

Anúncios

A delegada informou que o filho do casal presenciou a cena. A jovem, que trabalhava como operadora de cobrança, conversava com o ex-companheiro, quando foi atingida quando se virou para ir embora.

“Ela estava com o filhinho, aí ele deu as facadas, largou o filho lá, pegou o carro e foi embora. Ela caiu e o menininho, coitadinho, ficou lá. Um horror”, declara a delegada.

Polícia e Samu foram acionados após mulher ser morta a facadas no Jardim Ouro Verde em Bauru — Foto: Arquivo pessoal

Polícia e Samu foram acionados após mulher ser morta a facadas no Jardim Ouro Verde em Bauru — Foto: Arquivo pessoalhttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Anúncios

A perícia foi acionada e o corpo de Bruna foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares informaram que o menino ficou sob o cuidado dos avós.

O suspeito não tinha sido localizado até a noite deste sábado (12) e é considerado foragido. Segundo a delegada, o caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e todos estão empenhados para encontrar o suspeito.

Fonte: TV Tem

Últimas

É hora de planejar os estudos para as provas de vestibular

É hora de planejar os estudos para as provas de vestibular

28/03/2024

Algumas dicas podem ajudar os candidatos na organização do melhor caminho a seguir para conquistar boa...

Categorias