25 de julho, 2025

Últimas:

Jovem de 24 anos é assassinada a facadas pelo ex que não aceitava fim do namoro em Rio Claro

Anúncios

A jovem Bruna Rafaela Rocha Felix, de 24 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-namorado que não aceitava o término da relação. O crime aconteceu na noite de terça-feira (22), no bairro Mãe Preta, em Rio Claro (SP). Este foi primeiro caso de feminicídio do ano registrado na cidade.

O suspeito Weslley Natalino Farias, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e confessou o crime. Segundo a Polícia Civil, ele afirmou que matou Bruna após ela contar que estava se relacionando com outro homem.

Anúncios

A Justiça manteve a prisão dele em audiência de custódia nesta quarta (23). O g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

O corpo da vítima, que trabalhava como manicure e designer de sombrancelhas, foi encontrado em uma viela, entre as ruas 13-MP e 14 MP, com diversos golpes de facada nas costas, pescoço e lesões nos braços.

Anúncios

Segundo o Boletim de Ocorrência, um azulejo foi encontrado próximo à mão de Bruna, o que leva a polícia a acreditar que ela tentou se defender e entrou em luta corporal com o agressor. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Bruna Rafaela Rocha foi vítima de feminicídio em Rio Claro — Foto: Redes sociais
Bruna Rafaela Rocha foi vítima de feminicídio em Rio Claro (Foto: Redes Sociais)

Ameaças

De acordo com o B.O., um entregador contou que viu o suspeito agredindo a vítima no chão e chamou a polícia. Uma câmera segurança na Rua 14-MP registrou um grito às 18h59.

Testemunhas relataram à polícia que o relacionamento entre Bruna e Weslley havia terminado recentemente e, desde então, ele vinha fazendo ameaças contra ela.

Após matar a ex, o suspeito foi encontrado pela PM próximo ao local do crime e foi levado para o Plantão Policial. Durante o interrogatório, ele contou que desferiu diversos golpes na vítima com um punhal de madeira, que foi descartado em uma área próxima.

O suspeito disse ainda que após o crime foi para a casa de uma tia, onde deixou as roupas que usava. A PM foi ao local, na Rua 15-MP, onde encontrou a calça com manchas de sangue da vítima. A faca e o celular de Wesley foram apreendidos.

O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro.

Velório e enterro

O corpo de Bruna será velado nesta quinta (24), das 6h às 10h. O enterro será em seguida no Cemitério Municipal de Rio Claro.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Enquanto Uru e Balbinos alcançam 100% no índice de alfabetização, Botucatu registra 59% e fica abaixo da meta prevista...

Categorias