19 abril, 2024

Últimas:

Jovem de 23 anos morre em acidente entre carro e van na SP-350

Anúncios

Uma jovem de 23 anos morreu em um acidente entre uma van e um carro, na manhã deste sábado (10), na Rodovia Deputado Eduardo Vicente Nasser (SP-350), que liga Tapiratiba a São José do Rio Pardo (SP). Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Maria Luíza Tango estava junto com o namorado de 28 anos indo de Caconde (SP) para São José do Rio Pardo, onde moram os pais da jovem, quando ele perdeu o controle da direção e colidiu na lateral de van de São João da Boa Vista (SP) que estava indo na direção contrária.

Anúncios

Maria Luiza morreu no local. Dois passageiros da van, que estava com 15 pessoas tiveram ferimentos leves e foram levado para o pronto-socorro de São José do Rio Pardo, onde foram atendidos e ficaram em observação, sem risco de morte.

O namorado da jovem também ficou ferido e foi atendido em Tapiratiba (SP). Ele passou pelo teste de bafômetro que apontou embriaguez ao volante. Com o resultado, ele foi encaminhado ao plantão central e depois levado para a Cadeia Pública de Casa Branca (SP). Ele irá responder por homicídio doloso – quando há intenção de matar, por ter assumido risco ao dirigir após beber – e lesão corporal.

Anúncios

O enterro de Maria Luiza deve ser realizado no Cemitério Municipal de Passos (MG), na manhã de domingo (11).

Acidente entre carro e van deixa uma jovem de 23 anos morta, em Tapiratiba (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias