18 abril, 2024

Últimas:

Jovem de 23 anos morre após entrar vestido em represa de Jurumirim, em Arandu

Anúncios

Um jovem de 23 anos, identificado como Matheus da Silva, morreu depois de entrar na Represa de Jurumirim na manhã desta terça-feira (12) no bairro Praia Morena, em Arandu (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada do jovem contou que os dois moram em Cerqueira César e foram nesta terça até Arandu, onde consumiram bebidas alcoólicas às margens da represa.

Anúncios

Ainda conforme o registro policial, a jovem contou que o namorado sentiu calor e entrou na represa vestido. Ela disse que, momentos depois, o rapaz deu um sinal dizendo que estava passando mal e ela entrou na água para socorrê-lo.

Segundo a polícia, a jovem tirou Matheus da represa, mas ele já estava inconsciente e com sinais de afogamento, como o rosto roxo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz sem vida.

Anúncios

A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico.

G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias