28 março, 2024

Últimas:

Jovem de 21 anos atropelado por trem em linha férrea morre em Jaú

Anúncios

Jovem foi socorrido após ser atingido por trem (Foto: Grupo Imprensa Jaú/Divulgação)

O jovem de 21 anos que foi atropelado por um trem na linha férrea do bairro Bandeirantes, em Dois Córregos (SP), morreu na quarta-feira (9). O acidente foi no fim de semana. Márcio Rogério Gonçalves estava internado no Hospital de Jaú, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia Mais:

Anúncios

Jovem fica gravemente ferido ao ser atropelado por trem em linha férrea

Márcio foi atingido na perna e no pé pelo trem, mas foi socorrido inconsciente e levado à Santa Casa de Dois Córregos. Depois, ele foi encaminhado ao hospital de Jaú, onde estava internado em estado grave.

Anúncios

Em nota, a empresa responsável pela linha férrea informou que acompanha a apuração das circunstâncias do acidente, que vem sendo feita pelas autoridades de Dois Córregos (SP), e reforça alerta de que as áreas operacionais são de acesso restrito.

A nota informa ainda que, por suas características, uma composição pode percorrer até 500 metros antes de conseguir parar após o acionamento dos freios de emergência.

Fonte: G1

 

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias