28 março, 2024

Últimas:

Jovem de 19 anos é morta a tiros no interior de SP; ex-companheiro é suspeito do crime

Anúncios

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (11) no distrito de Paulópolis, em Pompeia (SP). Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro dela, de 37 anos, é o principal suspeito do crime e não foi localizado.

A Polícia Civil informou que João Paulo de Castro trabalhava em uma fazenda na cidade de Oriente e foi até a casa da ex-companheira na madrugada desta quinta-feira (11) para ver a filha de oito meses.

Anúncios

No entanto, ao chegar no local, o homem invadiu a casa, sacou um revólver e efetuou dois disparos contra a vítima. Camila Eduarda Santos de Souza tentou correr para um quarto, mas foi seguida pelo criminoso, que terminou de matá-la e fugiu, ainda de acordo com a polícia.

Jovem de 19 anos é morta a tiros em Pompeia; ex-companheiro é suspeito do crime — Foto: Portal NC Pompeia/Divulgação
Jovem de 19 anos é morta a tiros em Pompeia; ex-companheiro é suspeito do crime (Foto: Portal NC Pompeia/Divulgação)

Além de Camila, na casa também estavam a filha bebê do casal e outra criança, de um ano e nove meses, filho da jovem de um relacionamento anterior.

Anúncios

A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer buscas pelo suspeito, em conjunto com a Polícia Civil. O caso está sendo investigado como feminicídio.

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias