Anúncios
Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (11) no distrito de Paulópolis, em Pompeia (SP). Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro dela, de 37 anos, é o principal suspeito do crime e não foi localizado.
A Polícia Civil informou que João Paulo de Castro trabalhava em uma fazenda na cidade de Oriente e foi até a casa da ex-companheira na madrugada desta quinta-feira (11) para ver a filha de oito meses.
Anúncios
No entanto, ao chegar no local, o homem invadiu a casa, sacou um revólver e efetuou dois disparos contra a vítima. Camila Eduarda Santos de Souza tentou correr para um quarto, mas foi seguida pelo criminoso, que terminou de matá-la e fugiu, ainda de acordo com a polícia.
Além de Camila, na casa também estavam a filha bebê do casal e outra criança, de um ano e nove meses, filho da jovem de um relacionamento anterior.
Anúncios
A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer buscas pelo suspeito, em conjunto com a Polícia Civil. O caso está sendo investigado como feminicídio.
Fonte: G1