29 março, 2024

Últimas:

Jovem de 18 anos morre após ser baleado por PMs durante ocorrência em Laranjal Paulista

Anúncios

Um jovem de 18 anos morreu baleado por policiais militares durante uma ocorrência no Distrito de Iaras, em Laranjal Paulista (SP). O caso ocorreu na madrugada deste domingo (13) após moradores reagirem a uma intervenção policial.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no Largo São Sebastião. No local, a equipe constatou que se tratava de um caso de perturbação de sossego e pediu para os moradores reduzirem o volume da música.

Anúncios

De acordo com o B.O, durante o final da ação, um homem foi detido por ofender os policiais. Ao colocá-lo no compartimento de presos da viatura, um grupo de quase 30 pessoas teria avançado contra a equipe, que revidou utilizando spray de pimenta.

Apesar dos equipamentos, o grupo teria começado a agredir a equipe com pedaços de madeira. Em determinado momento, um jovem foi baleado no peito ao tentar pegar a arma de um dos policiais, conforme registrado no B.O.

Anúncios

Ao ver a situação, outro PM disparou mais três vezes contra o rapaz, que foi identificado como Luiz Fernando de Camargo.

Luís Fernando de Camargo morreu após ser baleado por PMs durante ocorrência em Laranjal Paulista — Foto: Facebook/ Reprodução
Luís Fernando de Camargo morreu após ser baleado por PMs durante ocorrência em Laranjal Paulista (Foto: Facebook/ Reprodução)

Ainda segundo o B.O, moradores se revoltaram e começaram a jogar pedras e cadeiras de plástico contra os policiais, que pediram apoio e revidaram com gás lacrimogêneo.

Após controlar a situação, Luiz Fernando foi socorrido e levado para a Santa Casa de Laranjal Paulista, mas não resistiu aos ferimentos. Já os policiais que foram agredidos com pauladas, foram levado até a Santa Casa de Conchas.

Diante do ocorrido, as armas e cartuchos usados pelo policiais envolvidos foram apreendidos e passarão por perícia técnica. Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial de Botucatu e o caso será investigado.

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias