Anúncios
Uma jovem de 18 anos morreu após o carro em que estava bater violentamente em um poste na zona rural de Paraguaçu Paulista , no sábado (19).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o marido, que era o motorista do carro, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda segundo o relato do condutor, a família seguia em direção à cidade, na Estrada do Burrinho, quando um dos pneus estourou.
Anúncios
A vítima, Marcelly Silva, estava no banco do passageiro e morreu no local. Sua filha de três meses, que também viajava no veículo, não sofreu ferimentos graves.

O teste de bafômetro resultou como negativo. O local foi preservado para a investigação da perícia, a qual apontou que o pneu do veículo murchou após a batida.
Anúncios
Ainda de acordo com o B.O., o veículo era do tio do motorista, que admitiu ter emprestado o carro ao sobrinho, mesmo ciente da falta da CNH.
O condutor foi preso em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor, agravado por falta de habilitação. O tio irá responder criminalmente por emprestar o carro ao sobrinho sem CNH.
O Instituto de Criminalística realizará perícia para confirmar as circunstâncias do acidente, e o inquérito policial já foi instaurado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/i/L/hw9c1hQwCq8tXpdruA7Q/g1-bau-e-mra-2025-07-21t130412.879.png)
Fonte: G1