26 abril, 2024

Últimas:

Jovem de 17 anos é suspeita de matar pai a facadas durante surto, em Marília

Anúncios

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de ter matado o pai a facadas durante um surto na madrugada desta sexta-feira (23). O crime aconteceu no Jardim Jaquitiba, em Marília (SP).

De acordo com a Polícia Civil, após denúncia, a PM foi ao local às 2h42 e encontrou o corpo de Aloisio Ahnert Tassara (foto), de 51 anos, coberto de sangue na sala da casa e com uma faca ao lado.

Anúncios

Além da faca, a perícia encontrou R$ 2.154,85 no bolso e R$ 16.550 na cueca da vítima. Todo o dinheiro foi levado à delegacia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, moradores avisaram que a adolescente estaria no telhado da casa da vizinha com uma faca na mão. A jovem foi encontrada pelos policiais ao lado da chaminé segurando uma faca e, após muita conversa, ela desceu do telhado.

Anúncios

Como ela estava mentalmente desequilibrada, o Samu foi acionado. O serviço de emergência constatou que a jovem estava em surto psicótico e a encaminhou para o Hospital das Clínicas de Marília, onde permanece internada na ala de psiquiatria da unidade, em avaliação pela equipe médica e sem previsão de alta.

A adolescente também permanece escoltada pela polícia e, caso receba alta médica, deverá ser encaminhada à vara da infância e juventude de Marília. O dinheiro encontrado com a vítima foi apreendido e a polícia investiga a origem.

Fonte: G1

Últimas

Mãe e filha que ‘moram’ no McDonald’s abrem o jogo após exposição

26/04/2024

Anúncios Susane Paula Muratoni Geremia, de 64 anos, e Bruna Muratori Geremia, de 31, falaram exclusivamente...

Categorias