29 março, 2024

Últimas:

Jovem cai de moto aquática e desaparece em Paranapanema

Anúncios

A jovem Thaís Aparecida Oliveira, de 21 anos, caiu de uma moto aquática na tarde de sábado (23) no Rio Paranapanema, em Paranapanema (SP), e está desaparecida. Segundo dados do Corpo de Bombeiros de Itapetininga (SP), as equipes fazem buscas desde sábado, mas na manhã deste domingo (24) ela ainda não havia sido encontrada.

Thaís estava na garupa do equipamento que era conduzido por um homem. A moradora de Angatuba (SP) foi convidada por uma amiga para conhecer turistas de São Paulo (SP) em um rancho às margens do Rio Paranapanema. A vítima saiu para andar de moto aquática com um dos turistas.

Anúncios

Segundo testemunhas informaram à TV TEM, o equipamento teria tido problemas no motor e os dois caíram na água em um trecho onde a correnteza é muito forte.

Ainda segundo testemunhas, o motorista conseguiu nadar, mas a jovem foi levada pela força da água. Testemunhas disseram que os dois estavam com coletes salva-vidas. Os bombeiros fazem buscas, mas o trecho do rio é tão perigoso que nem os mergulhadores entraram na água por causa da correnteza. Eles cortam a vegetação próxima a uma ponte em busca da vítima.

Anúncios

O homem que dirigia a moto aquática ainda não foi identificado e encontrado para prestar esclarecimentos. As buscas devem durar até o fim da tarde deste domingo.

Moto aquática teria tido problemas técnicos, dizem testemunhas (Foto: André Bordim/TV TEM)
Moto aquática teria tido problemas técnicos, dizem testemunhas (Foto: André Bordim/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias