Anúncios
O jovem de 19 anos que foi baleado após uma discussão sobre som alto, na sexta-feira (10), não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado (11), no hospital de Itapetininga (SP). O suspeito responde em liberdade.
Alvico Dias Batista foi alvejado por três tiros. Dois dos disparos atingiram a região das costas e um próximo à axila. O crime aconteceu no bairro Vila Arruda. Uma câmera de segurança registrou o ocorrido.
Anúncios
Segundo a Polícia Militar, o jovem foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Alvico trabalhava como produtor musical e com a organização e divulgação de eventos. Ele foi sepultado no domingo (12), no Cemitério Municipal São João Batista.
Anúncios
Ainda conforme a PM, o atirador possui registro de porte de armas de fogo. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o crime.
Em nota, a defesa da família da vítima afirmou que a discussão não partiu de Alvico, que desligou o som após ser alertado e não utilizou de violência contra o atirador.
A defesa também informou que tomou todas as medidas judicias para reverter a decisão de soltura do suspeito.
Fonte: G1