Anúncios
Uma jovem de 21 anos registrou boletim de ocorrência após ser agredida pelo pai, um jornalista de 44 anos, na noite de sexta-feira (20), em Nova Odessa (SP). Segundo a vítima, a discussão começou por causa do quarto bagunçado e o homem apertou seu pescoço até quase desmaiar. “Ele tentou me matar mesmo”, disse.
O caso foi registrado na madrugada deste sábado (21) como violência doméstica. A jovem pediu medidas protetivas de urgência e está na casa de uma amiga.
Anúncios
De acordo com o registro da Polícia Civil, a jovem disse que mora com a avó e o pai foi até a casa para o jantar. A vítima relatou no boletim de ocorrência que eles discutiram por conta do quarto bagunçado. Ao não entregar o celular ao pai, as agressões físicas começaram.
A vítima contou que disse para a avó que sairia da casa para não ser mais agredida, já que ele tem acesso ao imóvel com frequência. Segundo o BO, ao ouvir que a jovem deixaria o imóvel, o pai partiu para cima dela com uma cinta e apertou o pescoço.
Anúncios
A jovem relatou que gritou por ajuda e a agressão só parou quando o irmão interferiu. A reportagem tentou contato com o suspeito, mas não obteve sucesso.
Procurada pelo G1, a Secretaria de Segurança Pública (SP) de São Paulo informou que o caso foi registrado no Plantão da Seccional de Americana como violência doméstica e lesão corporal.
“A vítima foi orientada em relação ao prazo de seis meses para representação criminal contra o autor. O caso foi encaminhado à DDM do município, que investigará os fatos por meio de inquérito policial”, destacou a SSP em nota.
Fonte: G1