11 de janeiro, 2025

Últimas:

Jovem acusa o pai de tentar matá-la após briga por quarto bagunçado, no interior de SP

Anúncios

Uma jovem de 21 anos registrou boletim de ocorrência após ser agredida pelo pai, um jornalista de 44 anos, na noite de sexta-feira (20), em Nova Odessa (SP). Segundo a vítima, a discussão começou por causa do quarto bagunçado e o homem apertou seu pescoço até quase desmaiar. “Ele tentou me matar mesmo”, disse.

O caso foi registrado na madrugada deste sábado (21) como violência doméstica. A jovem pediu medidas protetivas de urgência e está na casa de uma amiga.

Anúncios

De acordo com o registro da Polícia Civil, a jovem disse que mora com a avó e o pai foi até a casa para o jantar. A vítima relatou no boletim de ocorrência que eles discutiram por conta do quarto bagunçado. Ao não entregar o celular ao pai, as agressões físicas começaram.

A vítima contou que disse para a avó que sairia da casa para não ser mais agredida, já que ele tem acesso ao imóvel com frequência. Segundo o BO, ao ouvir que a jovem deixaria o imóvel, o pai partiu para cima dela com uma cinta e apertou o pescoço.

Anúncios

A jovem relatou que gritou por ajuda e a agressão só parou quando o irmão interferiu. A reportagem tentou contato com o suspeito, mas não obteve sucesso.

Procurada pelo G1, a Secretaria de Segurança Pública (SP) de São Paulo informou que o caso foi registrado no Plantão da Seccional de Americana como violência doméstica e lesão corporal.

“A vítima foi orientada em relação ao prazo de seis meses para representação criminal contra o autor. O caso foi encaminhado à DDM do município, que investigará os fatos por meio de inquérito policial”, destacou a SSP em nota.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Sorteios do concurso 2812 e 2813 premiam quatro apostas realizadas na cidade; veja os detalhes. Na primeira semana de...

Categorias