Jovem achado baleado em rua de Garça morre após ficar três dias na UTI

O jovem que foi achado baleado em uma rua de Garça (SP) na última terça-feira (15) morreu na manhã desta sexta-feira (18), nos Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

Segundo informações da Polícia Militar, Jhonatan de Oliveira Ambrósio, de 21 anos, foi achado baleado com sete disparos no bairro Labienópolis. O crime ocorreu na madrugada, por volta das 3h30, na Rua Sete de Setembro.

O rapaz foi encontrado com ferimentos no tórax, braços e perna e inicialmente levado para a UPA de Garça, mas depois foi transferido para o HC de Marília.

Desde então, ele permaneceu internado na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil de Garça investiga a autoria do crime.

Jhonatan de Oliveira Ambrósio será velado a partir desta sexta-feira no velório municipal de Garça (o horário ainda não foi definido), localizado ao lado do cemitério municipal, onde será feito o sepultamento às 17h deste sábado (19).

Jhonatan de Oliveira Ambrósio, de 21 anos, foi alvejado com sete disparos e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: G1