12 abril, 2024

Últimas:

Jovem achada morta em cachoeira é enterrada em Angatuba; vítima teria caído de quase oito metros de altura

Anúncios

O corpo da jovem de 26 anos que foi encontrada morta na Cachoeira dos Mineiros, em Angatuba (SP), será sepultado na tarde desta quarta-feira (28). Informações iniciais apontam que Laiara Almeida teria sofrido uma queda de aproximadamente oito metros de altura.

O caso foi registrado nesta terça-feira (27), após moradores encontrarem o corpo da jovem e acionarem as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Anúncios

Jovem achada morta em cachoeira é enterrada em Angatuba (Foto: Jornal CNET/ Reprodução)

Apesar da mobilização, Laiara já não apresentava sinais vitais. Após a realização da perícia no local, o corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Itapetininga.

Nas redes sociais, parentes e moradores lamentaram a morte da jovem. “Como queria você aqui do meu lado e do seu filho (…) Descanse em paz, menina. Nós te amamos, Laiara, muito”, escreveu um familiar.

Anúncios

Parentes lamentam morte de jovem achada em cachoeira de Angatuba (Foto: Facebook/ Reprodução)

O sepultamento da jovem está previsto para ser realizado, no final da tarde, no Cemitério São João Batista.

Acidentes

Frequentemente visitada por turistas, a Cachoeira dos Mineiros está situada dentro de uma propriedade particular, mas possui livre acesso. Essa é a segunda ocorrência registrada ao longo deste ano no local.

No dia 28 de janeiro, um homem e a companheira dele caminhavam pelas pedras da cascata quando perderam o equilíbrio e escorregaram.

Casal fica ferido ao cair de cachoeira em Angatuba (Foto: CNET/ Reprodução)

Por causa da queda, de quase 10 metros de altura, o casal teve ferimentos graves nas pernas. Eles foram levados conscientes até o hospital, onde receberam atendimento médico e foram liberados.

Dessa vez, um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado na Polícia Civil de Angatuba, que investiga o que provocou a morte de Laiara.

Fonte: G1

Últimas

Homem em fuga perde controle de motocicleta e é detido com drogas em Botucatu

12/04/2024

Anúncios Na noite da quinta-feira (11), uma ocorrência policial agitou as ruas de Botucatu quando Policiais...

Categorias