19 abril, 2024

Últimas:

Jornalista é preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico após pegar droga em Botucatu

Anúncios

Um jornalista de Avaré acabou detido por policiais militares pela acusação de tráfico de drogas. M.O.G.R., de 40 anos de idade, estava no bairro Duílio Gambini, quando foi abordado por policiais militares. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os PMs já tinham conhecimento que o jornalista estava com drogas e, durante a abordagem, foi confirmado, já que duas porções de cocaína foram encontradas em uma de suas meias.


A ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira (30) e dentro do veículo de M. outras duas porções de cocaína foram descobertas, sendo uma maior e outra menor, já fracionada para possível comercialização. Com ele, estava também uma nota de R$ 100, que pode ter sido oriundo do tráfico. Ao ser questionado sobre a procedência do material ilícito, M. disse que era de seu amigo M.H.C. e, que estava levando-a para guardar em sua casa.

Anúncios

Ele afirmou que receberia pago pelo amigo com uma parte da droga. O jornalista contou que o amigo M.H.C. estaria em um supermercado da cidade, o que levou os policiais a realizarem diligência para averiguar a veracidade dos fatos, encontrando M.H.C. no comércio informado. Jornalista é preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico Após ser indagado, admitiu que a droga era sua, e que teria adquirido em Botucatu, para revendê-la em Avaré, pelo preço de R$ 50 cada grama, realizando dessa maneira a mercancia do entorpecente. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Desta forma, foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso, permanecendo ambos presos, para posterior apresentação em Audiência de Custódia. Segundo B.O. foram apreendidos, além da droga e do dinheiro, dois celulares e uma balança portátil, que foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). M. era jornalista do site Avaré Urgente, Jornal A Voz do Vale e Do Vale TV.

Anúncios

Fonte: Jornal Sudoeste Paulista

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias