Anúncios
O Jornal Leia Notícias entrevistou os cinco pré-candidatos a prefeito da cidade de Botucatu. Quatro pré-candidatos enviaram o e-mail com as respostas de todas as perguntas: Daniel de Carvalho, Érick Facioli, Mário Ielo e Mário Pardini. Já o pré-candidato Reinaldinho Mendonça não enviou as respostas.
Acompanhe as respostas do pré-candidato do PSOL, Daniel de Carvalho:
Anúncios
LEIA NOTÍCIAS – Por que o senhor quer ser prefeito de Botucatu?
Anúncios
Embora esta seja uma resposta fácil de ser dada, com respeito ao leitor, esta pergunta não será respondida pois o nome do candidato será homologado na convenção do PSOL no dia 31 de julho, neste domingo. Confirmando-se o nome, o partido e nosso candidato oficial estarão disposto a responder a toda e qualquer pergunta.
LEIA NOTÍCIAS – Recentemente, publicamos uma matéria com o seguinte título: “Em um ano, Botucatu perdeu mais de 1600 postos de trabalho”. O que o senhor, se eleito prefeito, fará para melhorar esse panorama?
A resposta a esta pergunta específica está inserida no Programa de Governo que será amplamente divulgada pelo PSOL após a convenção deste domingo, 31 de julho.
LEIA NOTÍCIAS – Hoje, qual é o maior desafio em Botucatu? Por que?
Exigimos transparência e respeito com a população, seja do poder executivo, legislativo ou da mídia, servindo ao cidadão com informação e exposição de toda opinião e alternativas políticas com a mesma abertura democrática. O PSOL tem atuado com responsabilidade e coerência junto à população em vários pontos do dia a dia do cidadão, mas uma busca rápida mostra, por exemplo, que o site Leia Notícias expôs apenas os trabalhos dos pré-candidatos a prefeito que eram base do governo municipal, os políticos do PSDB – Mario Pardini, 12 vezes, e PR – Reinaldo Moreira, 5 vezes.
LEIA NOTÍCIAS – Entre os outros quatro pré-candidatos, tirando o senhor, em qual o senhor votaria? Por que? Em qual o senhor não votaria? Por que?
Não há qualquer possibilidade de votar em um programa de governo representado por coligações incoerentes, que não seja voltado para a construção de uma cidade para as pessoas, democrática e transparente, e a alternativa de votar em uma legenda que não seja o PSOL não existe.
Jornal Leia Notícias