19 abril, 2024

Últimas:

Jornal espanhol vê “milagre” em trabalho de Sampaoli no Santos

Anúncios

Jorge Sampaoli, técnico do Santos, ganhou destaque no jornal espanhol “Sport” por causa de seu bom trabalho à frente do Peixe.

O diário trata o feito de Sampaoli no comando do Santos como um “milagre” e elogia o estilo de jogo que o argentino propõe no Peixe, que, como destaca a matéria, “coloca o time na luta com Flamengo e Palmeiras, de maior poderio financeiro”.

Anúncios

– Sampaoli, fiel às suas ideias e convicções futebolísticas, transformou o Santos em um time autoral, ao qual tem de ser visto a cada vez que entra em ação, porque não é indiferente a ninguém. Sampaoli ganhou o respeito da crítica em seu primeiro ano no Brasil por sua aposta inegociável por um bom jogo, fundamentado na posse de bola e na vocação de jogar ao ataque em qualquer cenário e contra todos e cada um dos rivais. A obsessão ofensiva do argentino foi um sofro de ar fresco para um futebol brasileiro muito preso ao “resultadismo” – diz um trecho da publicação do “Sport”.

Sampaoli ganhou destaque em site de jornal espanhol nesta quinta-feira — Foto: Reprodução/SPORT
Sampaoli ganhou destaque em site de jornal espanhol nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/SPORT)

Em pouco tempo, Sampaoli redefiniu a maneira de o Santos jogar logo nos primeiros meses do ano e se tornou uma espécie de ídolo da torcida, apesar das eliminações no Campeonato Paulista (semifinal), Copa do Brasil (oitavas de final) e Copa Sul-Americana (primeira fase). Ele é sempre ovacionado pelos santistas nos jogos na Vila Belmiro ou no Pacaembu.

Anúncios

O grande feito de Sampaoli no Santos, até aqui, é a boa campanha no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Peixe é o terceiro colocado no Brasileiro, com 37 pontos, dois atrás do Palmeiras e a cinco do Flamengo, que lidera o torneio.

Sampaoli já comandou o Santos em 45 partidas oficiais, com 24 vitórias, dez empates e 11 derrotas.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias