28 março, 2024

Últimas:

Jornal espanhol coloca Igor Gomes na mira do Real Madrid

Anúncios

A situação de Igor Gomes, meio-campista do São Paulo, está sendo monitorada pelo Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol AS, Sevilla, Barcelona e o Ajax também estão interessados no jogador de apenas 21 anos.

A publicação deixa claro que os merengues, favoritos na contratação do atleta, sequer entraram em contato com o Tricolor Paulista. Além disso, a cláusula de rescisão, avaliada em R$ 284 milhões, é considerada muito alta.

Anúncios

O periódico ainda resgatou uma comparação que aparece com frequência desde que o meia surgiu na base do São Paulo: “novo Kaká”.

“As comparações não são boas, é muita pressão para ele”, disse Kaká recentemente. “Mas sim, é verdade, ele costuma me lembrar de mim em seu jogo”, completou.A boa relação do Real com o empresário Wagner Ribeiro pode ser um trunfo na negociação, segundo o jornal. Em 2005, Wagner foi responsável por facilitar contratação de Robinho.

Anúncios

Sob o comando de Fernando Diniz, Igor Gomes vem correspondendo e garantiu sua titularidade no São Paulo. Por conta disso, o meio-campista renovou seu contrato até 2023.

Fonte: Yahoo!

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias