Jorge avança em recuperação, e Abel comanda treino tático no Palmeiras

O Palmeiras trabalhou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, em preparação para o jogo contra o Cuiabá, marcado para o próximo domingo, às 11h, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com todos os titulares à disposição, o técnico Abel Ferreira promoveu atividades táticas e técnicas. O grupo volta aos trabalhos na manhã de sábado, quando a comissão técnica deve definir a escalação.

Expulso contra o Atlético-MG, Patrick de Paula terá de cumprir suspensão automática contra o Cuiabá. Também por causa de cartões vermelhos, o técnico Abel Ferreira e o auxiliar João Martins não poderão ficar no banco de reservas.

Kuscevic e Dudu, durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Kuscevic e Dudu, durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Reforço para a lateral, Jorge avançou em sua recuperação e participou do aquecimento ao lado dos companheiros na atividade desta sexta-feira antes de uma atividade física. O atleta está em processo de recondicionamento, ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho.

Se a comissão optar por manter a base da vitória contra o São Paulo, o Verdão pode ser escalado com: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

O Palmeiras não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, a equipe alviverde está na segunda colocação, cinco pontos atrás do Atlético-MG.

Jorge, lateral-esquerdo do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Jorge, lateral-esquerdo do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras

Scroll Up