19 abril, 2024

Últimas:

Jóquei é suspenso após dar um soco em égua; assista ao vídeo

Anúncios

Um jóquei aprendiz chamado Dylan Caboche foi suspenso nesta quinta-feira depois de socar uma égua poucos momentos antes de uma corrida em Port Lincoln, no Sul da Austrália. Em um vídeo com imagens fortes, o esportista perde o controle do animal, desce ao chão e desfere um golpe direto no corpo de She’s Reneldasgirl, que tem apenas três anos, nesta quarta-feira.

YouTube video

Anúncios

– Ontem minhas ações provavelmente não foram as melhores. Quero pedir desculpas por minhas ações ontem. Foi completamente inaceitável – disse Caboche após o incidente.

Entidade que tutela as corridas de cavalo naquela região, a Racing South Australia, em depoimento à rede britânica BBC, disse que “não admite e não tolera esse gênero de comportamentos”. Grupos de defesa dos direitos dos animais também condenaram atitude de Dylan Caboche, considerando que o castigo aplicado foi leve.

Anúncios

– A indústria das corridas quer que acreditemos que levam a sério o bem-estar dos animais e mesmo assim nem sequer conseguem ser sérios em relação à violência em público. Imaginem o que acontece à porta fechada – dizia uma petição da “Coalition for the Protection of Racehorses”, que criou inclusive uma petição para banir para sempre Dylan Caboche das corridas. Nas redes sociais, ele virou alvo dos internautas.

Dylan Caboche virou alvo de ira nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias