19 abril, 2024

Últimas:

Jonathan Calleri faz treino físico no São Paulo neste sábado

Anúncios

Após concluir os exames médicos, o atacante Jonathan Calleri, que chegou ao Brasil na quinta-feira, participou de um treino físico na manhã deste sábado, no CT do São Paulo, na Barra Funda.

Apesar de o clube ter anunciado que o sábado seria de folga para o elenco, outros quatro jogadores foram ao CT nesta manhã e tiveram a companhia de Calleri.

Anúncios

Outro atleta recém-contratado, o uruguaio Gabriel fez atividades para tentar acelerar a adaptação ao novo clube. Benítez, que tem tido dificuldades físicas, também pediu para treinar.

Calleri faz treino físico no São Paulo — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc
Calleri faz treino físico no São Paulo (Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc)

Mesmo sem ter constatada uma lesão, Rigoni também esteve no CT – ele sentiu dores no jogo contra o Juventude, no fim de semana passado.

Anúncios

Por fim, o atacante Marquinhos, em recuperação de um estiramento na coxa, continuou o tratamento na expectativa de estar à disposição de Crespo durante a próxima semana.

Calleri corre num dos campos do CT do São Paulo — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc
Calleri corre num dos campos do CT do São Paulo (Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc)

Eles agora terão o domingo de descanso – uma parte do grupo deve trabalhar na segunda, enquanto outra parte se reapresenta na terça.

O próximo jogo do São Paulo está marcado para o dia 12 de setembro, domingo, contra o Fluminense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: G1 – Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias