29 março, 2024

Últimas:

Jogos Regionais: Ginástica Rítmica de Botucatu brilha e conquista 5 medalhas de Ouro

Anúncios

As meninas da Ginástica Rítmica de Botucatu de Botucatu deram um verdadeiro espetáculo neste domingo, 21, nos Jogos Regionais, no Ginásio da FCA / Unesp.

Treinadas pela professora Karen, as garotas de Botucatu conquistaram o ouro em todas as categorias. No total, foram 5 medalhas de ouro.

Anúncios

A GR de Botucatu conquistou o primeiro lugar nas categorias: Conjunto; Individual de Fita (Isabelli Maia); Individual de Bola (Ana Júlia); Individual de Mãos Livres (Yasmin Maia) e Individual de Corda (Ana Júlia).


A classificação geral e os resultados de todas as partidas estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.

Anúncios

 Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias