20 abril, 2024

Últimas:

Jogos Regionais: Futebol Feminino de Botucatu goleia por 14 a 0 o time de Iacanga

Anúncios

O time de futebol feminino de Botucatu goleou na manhã deste sábado, 20, o time de Iacanga. Em partida realizada no Complexo Esportivo Heróis do Araguaia, as botucatuenses fizeram 14 a 0.

Os gols botucatuenses foram marcados pelas atletas Deise (4), Edna (3), Mel (2), Aline (2), e Bianca, Aline Pompom e Raiza uma vez cada.

Anúncios

Botucatu está classificado para a segunda fase do futebol feminino dos Jogos Regionais. Neste domingo, 21, a equipe volta a campo contra Lençóis Paulista, em duelo mata-mata.

O Jornal Leia Notícias é um dos patrocinadores e incentivadores do Futebol Feminino em Botucatu, que ainda conta com os apoios: Instituto Suman, Secretária Municipal de Esporte, Globo Usinagem, Clau´s Esporte, Panga, McDonalds – S.A. Imóveis, Brasil Ride, Clínica de Olhos Daniel Parente, Gabriel Baldini Fisioterapeuta, TV Alpha, Centro de Treinamento Marra Moral, Drª Érika Paganini, Gráfica Editora Igral, Palmeiras Store e Restaurante Sinhô Sinhá.

O quadro de medalhas e os resultados de todas as partidas estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.

Anúncios

Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho.

Serviço:
Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.
Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528

Foto: Lucas Machado

Comunicação


Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias