29 março, 2024

Últimas:

Jogos Regionais: Futebol Feminino de Botucatu faz 2 a 0 e derrota Bauru na estreia

Anúncios

O time de Futebol Feminino de Botucatu, representado pelo BEC, estreou com vitória nos Jogos Regionais realizados na Cidade, neste ano.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, a equipe botucatuense superou a rival Bauru pelo placar de 2 a 0, com gols de Mel e a Deise. A partida foi realizada no Estádio Heróis do Araguaia.

Anúncios

Mel e Deise marcara os gols de Botucatu (Foto: Comunicação)

Anúncios

O Jornal Leia Notícias é um dos patrocinadores e incentivadores do Futebol Feminino em Botucatu, que ainda conta com os apoios: Instituto Suman, Secretária Municipal de Esporte, Globo Usinagem, Clau´s Esporte, Panga, McDonalds – S.A. Imóveis, Brasil Ride, Clínica de Olhos Daniel Parente, Gabriel Baldini Fisioterapeuta, TV Alpha, Centro de Treinamento Marra Moral, Drª Érika Paganini, Gráfica Editora Igral, Palmeiras Store e Restaurante Sinhô Sinhá.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias