23 abril, 2024

Últimas:

‘Jogos Olímpicos do Chute’ de 2017 são suspensos devido a problemas de saúde dos participantes

Anúncios

Edição de 2016 dos ‘Jogos Olímpicos do Chute’, realizados desde 1612 no Reino Unido. (Foto: Divulgação/Olimpick Games)

A disputa anual de chutes na canela, que ocorre desde 1612 no Reino Unido, foi cancelada porque os organizadores não conseguiram levantar recursos financeiros para arcar com os vários problemas de saúde sofridos pelos participantes e com os incidentes de segurança do evento.

Segundo os organizadores informaram na quarta-feira (5), o cancelamento dos Olimpick Games (algo como “Jogos Olímpicos do Chute”), que ocorreriam em 2 de junho, foi feito “na esperança de que, no longo prazo, essa antiga tradição possa ser salva, desenvolvida e trazida de volta em 2018 mais forte”. As caneladas seriam distribuídas em Costworld, na Inglaterra.

Anúncios

Os responsáveis pelo evento afirmaram não ter conseguido levantar financiamento suficiente para custear todas as exigências que o torneio foi adquirindo ao longo do tempo.

“A diminuição do número de participantes desde o pico de 2012 e o aumento das exigências no que diz respeito à saúde e segurança tem significado que, tal como está, não temos o dinheiro para continuar passados um ano de jogos”, afirmaram.

Anúncios

“Essa não foi uma decisão tomada levemente e é algo que a comissão organizadora tem desesperadamente tentado evitar, mas o sentimento é de que realizar os jogos neste ano seria a coisa errada a se fazer e iria canibalizar os eventos futuros.”

Edição de 2016 dos 'Jogos Olímpicos do Chute', realizados desde 1612 no Reino Unido. (Foto: Divulgação / Olimpick Games)
Edição de 2016 dos ‘Jogos Olímpicos do Chute’, realizados desde 1612 no Reino Unido. (Foto: Divulgação/Olimpick Games)

Fonte: G1

Últimas

Indicador de Custos Industriais registra aumento

Indicador de Custos Industriais registra aumento

23/04/2024

O relatório apontou que houve um aumento de 4,0% no quarto trimestre de 2023 em comparação...

Categorias