28 março, 2024

Últimas:

Jogadores da Seleção de Basquete projetam jogos difíceis contra Canadá e Ilhas Virgens

Anúncios

A Seleção Brasileira de basquete irá começar a disputar a segunda fase das Eliminatórias para a Copa do Mundo da China. Os dois primeiros adversários do time comandado por Aleksandar Petrovic serão Canadá fora de casa e Ilhas Virgens em casa. Buscando um bom início, os jogadores do Brasil sabem que não terão vida fácil pela frente.

“Sabemos da importância destes dois jogos e cada oponente tem a sua particularidade. O Canadá possui jogadores bem conhecidos e tem se preparado bastante para essa fase. Precisamos estar com alto nível de concentração. O bom é que a maioria dos jogadores já está em ritmo forte de treinamento. Será um jogo de muita concentração e vamos tentar colocar a pressão em cima do Canadá para buscar o resultado positivo fora de casa, o que seria muito importante para a nossa sequência”, declarou Vitor Benite.

Anúncios

“A mentalidade é de vitória contra Ilhas Virgens ainda mais jogando em casa, com apoio da nossa torcida. O Brasil terá que imprimir o próprio ritmo, colocando o jogo da sua maneira”, completou o ala/armador.

O experiente Anderson Varejão também acredita que os jogos da Seleção Brasileira serão complicados. Ele destacou a necessidade de uma forte defesa e de estar bem preparado para o compromisso contra o Canadá.

Anúncios

“Serão jogos difíceis, Canadá e Ilhas Virgens são adversários de bom nível e precisamos aproveitar bem os dias que teremos para nos preparar. É uma nova fase da competição, começa outro campeonato onde cada vitória tem um peso diferente em busca do nosso objetivo”, destacou.

“Precisamos chegar bem para enfrentar os canadenses, um time experiente, que joga em casa, um confronto em que precisamos fazer uma defesa forte e estar atentos aos detalhes. Contra Ilhas Virgens, vamos aproveitar ao máximo o intervalo para descansar e entrar forte. Vai ser bom voltar a Goiânia, uma cidade que nos recebeu muito bem, com muito carinho e apoio”, finalizou Varejão.

A partida contra o Canadá será no dia 13 de setembro, às 20h30 (de Brasília), no Place Bell, em Laval. Já o confronto contra Ilhas Virgens será em 16 de setembro, às 19 horas, no ginásio Valério Luiz de Oliveira, em Goiânia.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias