Anúncios
O jogador Foued Kadir, que chegou há duas temporadas ao Betis, foi denunciado pela mulher na delegacia de violência de gênero, da cidade de San Juan de Aznalfarache, na Espanha. O argelino é acusado de maus-tratos, abusos e insultos, e será chamado ao tribunal entre esta sexta-feira e sábado para dar a sua versão dos fatos.
O atleta está prestes a rescindir seu contrato com o time espanhol, que não está contente com o seu desempenho e quer descartá-lo neste verão. Por isso, o Betis o colocou no mercado, mas ainda não conseguiu interessados.
Anúncios
Kadir não é o primeiro jogador do time que enfrenta uma acusação de violência doméstica. O jogador Rubén Castro protagonizou por vários anos acusações do mesmo motivo e a promotoria chegou a pedir quatro anos de prisão para ele, o que não chegou a acontecer.
Fonte: Extra
Anúncios