20 abril, 2024

Últimas:

Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate

Anúncios

Henrique Lordelo, meia do Goiás, foi baleado na noite de sexta-feira (10) após confusão em uma boate, em Goiânia. O jogador de 21 anos teria sido atingido por dois tiros. Ele foi encaminhado ao hospital, mas já recebeu alta e passa bem, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.

O Goiás ainda não se pronunciou oficialmente e irá aguardar as investigações antes de comentar o caso. No entanto, afirma que Henrique está se recuperando na Casa do Atleta, no CT Edmo Pinheiro, onde mora com outros jogadores das categorias de base.

Anúncios

Henrique Lordelo no clássico entre Goiás e Vila, pelo Goianão 2021 — Foto: Douglas Schinatto/O Popular
Henrique Lordelo no clássico entre Goiás e Vila, pelo Goianão 2021 — Foto: Douglas Schinatto/O Popular

No momento da confusão, Henrique estava na boate com amigos, dentre eles o volante Nathan, também jogador do Goiás e que não se feriu. Uma mulher não identificada também foi baleada, mas passa bem.

Natural de Brasília, Henrique começou a carreira no Flamengo, mas é atleta do Goiás desde 2019. Ele estreou como profissional no Brasileirão de 2020 e continuou no time principal nesta temporada.

Anúncios

Ao todo, disputou nove partidas em 2021, mas não teve mais oportunidades depois do Campeonato Goiano. Seu último jogo oficial foi contra o Atlético-GO, no dia 2 de maio, pelo Estadual.

O Goiás enfrenta o CRB neste sábado, às 21h, em Maceió, pela 23ª rodada da Série B. Henrique Lordelo não foi relacionado para o jogo e, segundo o clube, estava de folga na noite de sexta-feira.

G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias