Anúncios
Henrique Lordelo, meia do Goiás, foi baleado na noite de sexta-feira (10) após confusão em uma boate, em Goiânia. O jogador de 21 anos teria sido atingido por dois tiros. Ele foi encaminhado ao hospital, mas já recebeu alta e passa bem, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.
O Goiás ainda não se pronunciou oficialmente e irá aguardar as investigações antes de comentar o caso. No entanto, afirma que Henrique está se recuperando na Casa do Atleta, no CT Edmo Pinheiro, onde mora com outros jogadores das categorias de base.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/Z/P/V6JSZwTkCelpqhkncC8A/henrique-lordelo.jpg)
No momento da confusão, Henrique estava na boate com amigos, dentre eles o volante Nathan, também jogador do Goiás e que não se feriu. Uma mulher não identificada também foi baleada, mas passa bem.
Natural de Brasília, Henrique começou a carreira no Flamengo, mas é atleta do Goiás desde 2019. Ele estreou como profissional no Brasileirão de 2020 e continuou no time principal nesta temporada.
Anúncios
Ao todo, disputou nove partidas em 2021, mas não teve mais oportunidades depois do Campeonato Goiano. Seu último jogo oficial foi contra o Atlético-GO, no dia 2 de maio, pelo Estadual.
O Goiás enfrenta o CRB neste sábado, às 21h, em Maceió, pela 23ª rodada da Série B. Henrique Lordelo não foi relacionado para o jogo e, segundo o clube, estava de folga na noite de sexta-feira.
G1