30 de maio, 2024

Últimas:

Jogador do futebol amador de Bauru morre após bater moto contra árvore; veja vídeo

Anúncios

O jogador do futebol amador de Bauru (SP) Diego Alex de Souza, de 32 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava contra uma árvore, no Jardim Rosa Branca, na madrugada desta segunda-feira (8).

Veja o vídeo.

Anúncios

Imagens de câmera de segurança registraram o momento que Diego perde o controle da motocicleta, na altura da quadra 10 da Avenida Pinheiro Machado, e bate contra uma árvore, por volta das 00h15 (veja acima).

Babu era lateral-direito do Esporte Clube Ferroviário, time amador de Bauru (Foto: Arquivo Pessoal)

Conforme o boletim de ocorrência, não há informação de envolvimento de outro veículo no acidente. As causas da colisão serão investigadas. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve o óbito confirmado ainda no local.

Anúncios

Motociclista acertou árvore em rua de Bauru (Foto: Arquivo Pessoal)

Diego, também conhecido como Babu, era lateral-direito do Esporte Clube Ferroviário, time que disputa a Liga Bauruense de Futebol Amador (LBFA). Ele deixa dois filhos, de seis e 11 anos. O corpo do atleta foi sepultado ainda na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Cristo Rei, em Bauru.

Jogador que morreu em acidente disputava a liga amadora de Bauru (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Veronyka Oliveira Silva – 11 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/05/24 às 17h Não há informação sobre o velório Anúncios...

Categorias