28 março, 2024

Últimas:

Jogador de futebol é achado morto no litoral de SP após 30h de ‘desespero’

Anúncios

Um jogador de futebol de Osasco foi encontrado morto no mar de Praia Grande, no litoral de São Paulo, depois de ter ficado mais de 30 horas desaparecido. Anderson Lourenço, de 23 anos, viajava com a família, em Mongaguá, quando desapareceu na madrugada de sexta-feira (24). A família suspeita que ele tenha caminhado por cerca de 10 km até entrar no mar e se afogar.

A esposa do jogador, Larissa Oliveira, de 22 anos, disse em entrevista nesta segunda-feira (27) que o marido estava em Mongaguá com o irmão, quando decidiu passear pela praia. “Por volta das 2h da manhã, ele deixou as roupas dele, chave, documento, e falou para o meu cunhado que iria dar uma volta. Depois de uns cinco minutos, meu cunhado sentiu falta dele, porque ele não é de sumir assim”, relembra.

Anúncios

Jogador de futebol é encontrado morto no litoral de SP (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Apreensiva, a família decidiu iniciar as buscas. Larissa conta que eles acionaram os bombeiros e a polícia, e que após 36 horas ‘no desespero’, um pescador encontrou o corpo de Anderson boiando no mar de Praia Grande, no Balneário Flórida. O corpo dele foi retirado pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Anderson deixou um filho bebê  — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Anderson deixou um filho bebê (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A viúva diz que apesar da causa da morte ainda não ter sido definida pelo IML, a família não acredita que Anderson tenha se afogado logo quando sumiu. “Como ele era jogador e tinha uma saúde boa, ele deve ter andado alguns quilômetros, cansado, ido jogar uma água no corpo, e a água deve ter levado ele”, imagina.

Anúncios

Larissa conta que a situação para ela e os familiares está difícil. “Para mim a ficha não caiu totalmente”, diz. Ela e Anderson têm um filho que completou 11 meses no último sábado (25). A mãe relembra que o jogador marcou a vida do filho nesses meses em que conviveram. “Meu filho jamais vai esquecer do pai”, finaliza.

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias