18 abril, 2024

Últimas:

Joanna Maranhão e Luciano Corrêa sofrem acidente de carro

Anúncios

Os ex-atletas olímpicos Joanna Maranhão e Luciano Corrêa sofreram um acidente de carro em Itamaracá, Pernambuco, neste domingo. O veículo do casal foi atingido por uma moto em velocidade que amassou bastante a lateral esquerda do carro. A nadadora, o judoca e o filho Caetano, de apenas dez meses, não se machucaram e passam bem.

– Começo dizendo que: TÁ TUDO BEM CONOSCO. Eu, lu e Caetano sofremos acidente de carro hoje (uma moto em alta velocidade bateu no carro). Não lembro de muita coisa, por uma fração de segundo vi um capacete vermelho se aproximando da janela que estava Caetano na cadeirinha e voei por cima porque a primeira coisa que pensei foi “pode quebrar o vidro”. Não aconteceu nada com a gente. O motoqueiro foi atendido, ele se machucou. Estava dirigindo sem habilitação. Fico pensando o que poderia ter acontecido se estivéssemos no meu carro que é pequeno e baixo. O de mainha bem maior nos protegeu. E provavelmente, machucou mais o motoqueiro. Bom, hoje eu agradeço por nada ter acontecido com meu marido e meu filho – disse Joanna em suas redes sociais.

Anúncios

Dona de oito medalhas em Jogos Pan-Americanos, Joanna é a brasileira com a melhor colocação na natação em Olimpíadas, quinta colocada dos 400m medley. Luciano Corrêa foi campeão mundial dos meio-pesados em 2007 e bronze em 2005.

 — Foto: Andréa Leal / Divulgação
Foto: Andréa Leal / Divulgação
 — Foto: Andréa Leal / Divulgação
Foto: Andréa Leal / Divulgação

Fonte: G1

Anúncios

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias