28 março, 2024

Últimas:

Jerry Adriani deixa UTI e amigo faz foto do cantor no hospital

Anúncios

Internado em estado grave desde o dia 7 de abril no Hospital Vitória, no Rio, tratando de um câncer, o cantor Jerry Adriani, de 70 anos, apresentou melhora neste fim de semana. A informação é do amigo do artista, o também cantor José Roberto de Sá, que foi até ao hospital no domingo visitá-lo e postou uma foto atual do cantor numa cadeira de rodas.

Segundo ele, Jerry deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi para a Semi Intensiva (onde não é necessário monitoramento permanente). A informação foi confirmada por familiares de Jerry, que não especificaram de qual câncer o cantor está se tratando.

Anúncios

“O Jerry foi abençoado, saiu da UTI e foi transferido para a Unidade de Tratamento Semi Intensiva, que é destinada aos pacientes que exigem cuidados intensivo geralmente em função de uma maior dependência, mas que não precisam de monitoramento permanente. Ela já está falando baixinho, a radiografia do pulmão demonstra uma melhora bem considerável, e a infecção diminuiu bastante. Presente da Semana Santa”, comemorou José Roberto numa rede social.

Em outro post, o amigo contou que Jerry recebeu também a visita de Erasmo Carlos, além de uma mensagem em vídeo do cantor Wanderley Cardoso, e um telefonema de Roberto Carlos, todos companheiros da Jovem Guarda.

Anúncios

“A visita da Semana Santa proporcionou ao amigo uma melhora vertiginosa, pois quando cheguei ao quarto da semi intensiva, fui recebido pela querida Célia Passos, a namorada de Jerry, e pelo Jerry sentado numa cadeira e com um sorrido nos lábios, me fazendo lacrimejar de felicidade. Ele me pediu, com muita ênfase, que eu eu transmitisse o agradecimento e que eu mandasse muito beijos a todos. O Jerry está sendo muito bem atendido. Com ajuda dos enfermeiros, colocamos o Jerry na maca”, informou o amigo.

Fonte: Extra

Últimas

Agora Aberto para Indicações: Primeira Edição para o Stevie® Awards para Excelência em Tecnologia

28/03/2024

A mais nova edição dos principais prêmios empresariais do mundo irá celebrar as conquistas relacionadas à...

Categorias