Anúncios
O treino tático do Palmeiras na tarde desta terça-feira, véspera do clássico contra o Santos, foi realizado com os portões fechados na Academia de Futebol. Mas Jean estava em campo com os demais jogadores no momento em que a imprensa foi liberada.
Na segunda-feira, o lateral-direito – e opção também para o meio-campo – fez apenas fisioterapia na parte interna da Academia de Futebol. Ele tem sofrido com desgaste na articulação do joelho direito, motivo pelo qual não havia viajado na semana passada à capital paranaense para enfrentar o Coritiba.
Anúncios
Escalado como titular diante do Fluminense, no sábado, ele foi sacado depois de um primeiro tempo ruim – a jogada do único gol carioca na vitória do Palmeiras por 3 a 1, inclusive, começou em seu setor. Ao final da partida, alguns colegas fizeram questão de elogiar seu esforço para ir a campo.
Se ele não estiver em condições físicas ideais para atuar na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, as opções da comissão técnica são Mayke e Fabiano (zagueiro de origem e, portanto, alternativa mais defensiva).
Anúncios
Além de Jean em campo, a imprensa pôde ver um trabalho de rebatidas dos zagueiros, que se dividiram em duas duplas: Edu Dracena e Juninho, prováveis titulares, e Antônio Carlos e Luan, que ainda não fez sua estreia com a camisa alviverde. Mais tarde, alguns jogadores ensaiaram faltas e pênaltis.
Com sete pontos ganhos em seis rodadas, o Palmeiras busca sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Depois de encarar o Santos, a equipe treinada por Cuca visitará também o Bahia, em Salvador, no domingo.
Informações de Santos x Palmeiras, pela sétima rodada do Brasileirão:
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos
Santos provável: Vanderlei; Victor Ferraz (Matheus Ribeiro), Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique (Copete) e Kayke
Desfalques: Daniel Guedes (suspenso); Ricardo Oliveira e Zeca (em recuperação física); Gustavo Henrique e Luiz Felipe (em recuperação de cirurgia)
Pendurados: Victor Ferraz, Veríssimo, Thiago Maia, Vitor Bueno e Copete
Palmeiras provável: Fernando Prass; Fabiano (Mayke), Edu Dracena, Juninho e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos e Tchê Tchê; Guerra, Keno e Róger Guedes; Willian
Desfalques: Arouca e Felipe Melo (machucados) Dudu, Moisés e Thiago Martins (em recuperação física); Mina e Borja (convocados)
Pendurados: Thiago Santos e Felipe Melo
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Fonte: G1