18 abril, 2024

Últimas:

Jean Carlos, Wellington e Maicon são relacionados no São Paulo para enfrentar o Flamengo

Anúncios

Wellington volta a ser relacionado após um ano fora dos gramados (Foto: Divulgação)

O técnico Ricardo Gomes ganhou reforços no São Paulo para enfrentar o Flamengo, neste sábado, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão. Ele definiu a lista de 23 relacionados com novidades. No entanto, o comandante fechou o treino desta sexta-feira e não revelou a equipe para a partida.

Jean Carlos, apresentado terça-feira e recuperado de desconforto muscular, enfim, poderá estrear. Apesar disso, o meia não será titular. A ideia de Ricardo Gomes é usá-lo como meia criativo centralizado, função da preferência do jogador.

Anúncios

Maicon, recuperado de estiramento na coxa esquerda, treinou normalmente e tem chances de jogar. O zagueiro inicialmente ficaria fora, mas surpreendeu e voltou antes do esperado. A dúvida sobre sua escalação desde o início é por conta de um desequilíbrio muscular de uma coxa para outra. Se ele não atuar,

Outra grande novidade na lista de Ricardo Gomes é Wellington. O volante foi submetido a cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho direito, em abril, e não joga desde o dia 24 de outubro de 2015, quando defendia o Internacional por empréstimo. Depois disso, ele retornou ao Tricolor em janeiro e cumpriu suspensão por doping. A última partida pelo São Paulo foi no dia 9 de abril de 2014, na vitória por 3 a 0 sobre o CSA, de Alagoas, pela Copa do Brasil.

Anúncios

Por fim, Ricardo Gomes poderá contar com a volta de Michel Bastos, desfalque contra Juventude e Vitória por conta de dores no joelho esquerdo. Além dele, o goleiro Renan Ribeiro voltará a ser relacionado depois de 19 jogos fora. Recuperado de uma lombalgia, ele ficará no banco de reservas, no lugar de Léo. A última vez em que ficou à disposição foi no dia 29 de junho, diante do Fluminense. 

Além de Lyanco, Ricardo Gomes não poderá contar com: Breno, Ytalo (cirurgias no joelho) e Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro). O comandante terá nove pendurados para o jogo contra o Flamengo.

Confira a lista com os 23 atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Buffarini, Carlinhos e Mena
Zagueiros: Lugano, Maicon, Rodrigo Caio e Douglas
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley e Wellington
Meias: Cueva, Michel Bastos e Jean Carlos
Atacantes: Chavez, Kelvin, Gilberto, Robson e Luiz Araújo

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Flamengo

Data e horário: sábado, às 16h
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano (Maicon), Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Carlinhos; Chavez.
Desfalques: Lyanco, Breno, Ytalo, Lucas Fernandes (machucados).
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Cueva, Hudson, Kelvin, Lugano, Lyanco, Maicon e Wesley
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC), auxiliado por Nadine Camara Bastos (SC) e Helton Nunes (SC)

Fonte: G1

Últimas

Grupo Unità marca presença na FEICON 2024 com novidades e parcerias

Grupo Unità marca presença na FEICON 2024 com novidades e parcerias

18/04/2024

Lançamentos de produtos e novas identidades visuais são alguns destaques

Categorias