28 março, 2024

Últimas:

Mulher em surto é suspeita de tentar raptar crianças em Jaú

Anúncios

Uma mulher de 42 anos é suspeita de tentar raptar crianças, nesta quinta-feira (26), no Jardim Maria Luiza IV, em Jaú. (47 quilômetros de Bauru). Segundo os registros policiais, um pai informou que uma desconhecida parou o carro no bairro e observava sua filha de 6 anos, enquanto a esposa dele lavava a calçada.

Questionada se queria algo, ela começou a perguntar sobre a menina. Em determinado momento, a desconhecida teria dito: “Ela é linda… Eu preciso dela”, se dirigindo até a criança. A mãe se assustou, entrou em casa e fechou o portão.

Anúncios

A mulher ainda teria tentado pegar outras crianças, como se estivesse em surto, causando grande tumulto.

A PM foi chamada e verificou que a desconhecida se comportava de forma estranha e falava coisas sem sentido, motivo pelo qual foi levada à Santa Casa. A mulher foi identificada e será investigada pela polícia. 

Anúncios

Familiares do professor de educação física Fernando Júnior, de 32 anos, estão desesperados em busca de informações sobre o seu paradeiro.

De acordo com informações, Juninho estava em atendimento na Unesp de Botucatu nesta sexta (27), após sofrer um surto psicológico.

Trajava camiseta cinza clara com escrito calça jeans escura.

Informações devem ser passadas para a GCM (199), Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197).

Fonte: Jcnet

Últimas

SLB anuncia acordo para aquisição de participação majoritária na Aker Carbon Capture

28/03/2024

A SLB e a Aker Carbon Capture combinarão portfólios de tecnologia, expertise e plataformas de operações...

Categorias