25 abril, 2024

Últimas:

Jandrei vai a campo em treino do São Paulo, mas não pega o Flamengo

Anúncios

Jandrei deu um passo importante na recuperação de um problema nas costas e esteve em campo na atividade desta sexta-feira do São Paulo, no CT da Barra Funda.

O goleiro fez uma corrida com os fisioterapeutas no gramado, mas ainda fica fora da relação para o jogo deste sábado contra o Flamengo, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi.

Anúncios

Ele segue em processo de recuperação e está sendo preparado para retornar às atividades nas próximas semanas. Felipe Alves, contratado recentemente, deve seguir no time titular para o confronto deste fim de semana pelo Brasileirão.

Jandrei foi a campo com os fisioterapeutas — Foto: São Paulo FC
Jandrei foi a campo com os fisioterapeutas (Foto: São Paulo FC)

Diante do Flamengo, Rogério Ceni deve relacionar Patrick e Alisson. Os dois treinaram normalmente nesta sexta-feira e se colocam à disposição da comissão técnica para o confronto.

Anúncios

Um possível São Paulo para o jogo de sábado tem Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Moreira) e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Nikão, Talles Costa (Patrick) e Reinaldo (Welington); Calleri.

O argentino Nahuel Bustos, apresentado nesta sexta-feira, fez o primeiro treino no CT da Barra Funda, mas não esteve envolvido na preparação para o compromisso deste sábado.

Felipe Alves deve seguir no gol do São Paulo para jogo com o Flamengo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Felipe Alves deve seguir no gol do São Paulo para jogo com o Flamengo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

O jogador, portanto, fica fora do confronto deste sábado e deve estrear pelo clube no dia 14, diante do Red Bull Bragantino, no estádio do Morumbi.

Bustos não pode jogar a Copa do Brasil e será inscrito na Sul-Americana caso o time passe pelo Ceará nesta quarta-feira.

Quem esteve na mesma atividade que Bustos foi o volante Luan, que participou de uma atividade técnica com os atletas suspensos e que não atuarão diante do Flamengo.

Já Caio e Arboleda permaneceram no Reffis sob tratamento das cirurgias realizadas recentemente. André Anderson, com dores musculares, realizou exercícios com os fisioterapeutas no gramado.

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias