27 abril, 2024

Últimas:

Jandrei aparece no BID e está liberado para estrear pelo Santos

Anúncios

O goleiro Jandrei já pode atuar pelo Santos. O nome do atleta, de 28 anos, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira.

O atleta foi anunciado como reforço do Peixe no último dia 25, após rescindir contrato com o Genoa, da Itália. O vínculo dele com o clube vai até o final do Campeonato Paulista de 2022.

Anúncios

No Santos, o goleiro disputa vaga com João Paulo, John, Paulo Mazoti e Diógenes. Segundo o executivo de futebol, André Mazzuco, Jandrei foi contratado devido à lesão de John.

– Vivemos em um cenário competitivo. Hoje temos o João de mais experiente e não podemos correr o risco de expor os meninos (Paulo Mazoti e Diógenes) em uma necessidade. As pessoas falam muito “a gente vai trazer o Jandrei para jogar um jogo”, mas nós não pensamos em um jogo, a gente não pode correr risco. Pode ser que aconteça algo com o João, ou ele é convocado para a Seleção, quem sabe… A gente precisa ter alguém mais experiente e ainda temos vários jogos no Campeonato Brasileiro. É um goleiro de muita experiência, que atende nosso perfil e que se propôs a vir para cá para fazer um trabalho. Ficamos bem servidos – disse o dirigente santista.

Anúncios

Formado pelo Internacional, Jandrei teve passagem marcante pela Chapecoense, onde chamou a atenção do Genoa e foi contratado em 2019. Porém, não se firmou no clube, sendo cedido por uma temporada ao Athletico Paranaense. No clube, durante um ano e meio, atuou apenas em sete oportunidades.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias