07 de fevereiro, 2025

Últimas:

Jadson treina sem limitações e deve reforçar o Corinthians contra o Santos

Anúncios

O meia Jadson está de volta. O armador treinou normalmente na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e já não apresenta limitações por causa das dores nos joelhos, motivo pelo qual ele ficou afastado dos trabalhos com o restantes dos companheiros e passou as últimas duas semanas realizando fortalecimento nas pernas. Aparentemente, ele está liberado para ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no clássico contra o Santos, no domingo, às 17h (de Brasília), na Arena.

Na atividade, o camisa 10 realizou aquecimento e um treino em campo reduzido, com passes curtos e troca de posição. Pouco depois, Carille separou dois times em um outro gramado do CT e utilizou o armador entre os reservas. As ausências foram o lateral direito Fagner, com um tempo de trabalho regenerativo maior, e o atacante Gustagol, ainda esperando um diagnóstico final da entorse no seu joelho esquerdo.

Anúncios

Os titulares, então, contaram com Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e  Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli. Dentre os suplentes o comandante escalou Walter; Thiaguinho, Marllon, Pedro Henrique e Carlos; Richard, Ramiro e Jadson; André Luís, Mateus Vital e Vagner Love. O trabalho durou cerca de duas horas, orientado de perto pelo treinador. O próximo treino está marcado para a manhã desta quarta.

A justificativa oficial para Jadson não atuar em cinco partidas oficiais da temporada, perdendo um clássico contra o São Paulo, uma eliminatória na Copa do Brasil e outra na Sul-Americana, foram as dores sentidas em ambos os joelhos. Em meio ao tratamento, porém, o jogador realizou um processo de recondicionamento físico e, na visão da comissão técnica, chega mais pronto para o mata-mata.

Anúncios

A ideia é que o atleta não sofra tanto com os seguidos jogos previstos de meio/final de semana durante a temporada a partir de agora. Aos 35 anos, Jadson ainda tem quase dois anos de contrato com o Alvinegro, vínculo válido até o final de 2020.

A única ressalva quando ao aproveitamento do atleta se dá pelo crescimento de Sornoza, estabelecido como titular, e a aparição de Pedrinho como um meia mais centralizado, diferentemente do que ocorrera até o momento. Soma-se a isso a contratação de Régis, outro concorrente para o setor.

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Atualização realizada hoje pelo Ministério da Saúde indicou 47 mortes por dengue no estado de São Paulo este ano,...

Categorias