Anúncios
Nesta sexta-feira (18), a Ferroviária sofreu sua primeira derrota na Copa Libertadores Feminina, disputada no Equador. Já classificadas para a próxima fase, as Guerreiras Grenás perderam por 2 a 1 para o Deportivo Cuenca no Estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito. Gracia e Riera marcaram para as equatorianas, enquanto Aline Milene descontou para as brasileiras.
Na primeira etapa, o Deportivo Cuenca abriu o marcador aos 31 minutos. Luciana espalmou após cruzamento na área e Gracia aproveitou o rebote para balançar as redes. O empate veio aos 35 minutos do segundo tempo, quando Aline Milene recebeu de Barrinha, passou pela zagueira e mandou para o gol. Contudo, aos 42 minutos, Riera bateu rasteiro para sacramentar a vitória equatoriana.
Anúncios
Com o resultado, a Locomotiva fica com seis pontos conquistados na vice-liderança do Grupo B, perdendo a chance de avançar como líder da chave. Com nove pontos, as donas da casa garantiram a primeira posição. Pelas quartas de final, a Ferroviária enfrenta o Atlético Hulia, da Colômbia, e o Cuenca encara o Cerro Porteño, do Paraguai.
Confira todos os resultados desta sexta-feira pela Libertadores Feminina:
Anúncios
Colo-Colo 1 x 3 Atlético Huila
Peñarol 0 x 1 Cerro Porteño
Estudiantes Caracas 2 x 0 Mundo Futuro
Ferroviária 1 x 2 Deportivo Cuenca
Fonte: Yahoo!