Izaias Colino pede informações da frota de ônibus circulares de Botucatu

Gall002 (1)O vereador Izaias Colino [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu apresentou um importante requerimento onde cobra melhorias e informações relacionadas às duas empresas de ônibus que operam na cidade. O pedido foi aprovado pela unanimidade dos demais legisladores.

Izaias pede para que ambas empresas informem quais são todos os veículos de suas frotas à disposição dos munícipes, contendo placas e ano de fabricação, bem como seja oficiado ao secretário de Mobilidade Urbana, André Peres, solicitando informar quais providências foram tomadas no ano de 2015 quanto ao assunto em questão.

 Segundo Colino, a população pede por melhorias nos serviços prestados. “Me parece que é geral o descontentamento com um serviço pago, longe de ser barato e que não tem satisfeito seus usuários. Precisamos ter todas as informações da frota que circula pela nossa cidade, para buscarmos um meio de garantir a qualidade do serviço prestado pelas duas empresas e pra isso, precisamos de uma ação também por parte do Executivo com providências urgentes”, justifica.

Fonte: Câmara Municipal de Botucatu

Scroll Up