14 de julho, 2024

Últimas:

Itatinga: Polícia resgata vítima de sequestro e prende dois homens por tortura e lesão corporal

Anúncios

A equipe policial do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 23, dois indivíduos no município de Itatinga/SP pela prática dos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e lesão corporal. Os suspeitos foram capturados após a polícia receber um chamado sobre um sequestro no Centro da cidade.

Os policiais iniciaram imediatamente as diligências para localizar a vítima, e após algum tempo, conseguiram encontrá-la na área rural, próxima à Fazenda Santa Maria. A pessoa estava amarrada e apresentava vários sinais de violência. A equipe policial providenciou o socorro imediato do homem ferido e o encaminhou para atendimento médico no pronto-socorro de Itatinga, sendo posteriormente transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu.

Anúncios

A vítima reconheceu os autores dos crimes e os mesmos foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados ao plantão policial para as providências de polícia judiciária. O sequestro é um crime grave que causa grande impacto na vida das vítimas e de seus familiares. A ação rápida e eficiente da equipe policial foi fundamental para salvar a vida da vítima e prender os criminosos responsáveis pelos atos de violência. A polícia segue investigando o caso para descobrir todos os envolvidos e levar justiça aos afetados pelo crime.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Maria Bozzoni Lourenço – 85 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 15/07/24 às 10h Velório Complexo Funerário Anúncios Genitora...

Categorias