20 de setembro, 2024

Últimas:

Israelense ferida em atentado morre após 22 anos em coma

Anúncios

Uma mulher israelense, vítima de um atentado a bomba em Jerusalém em 2001, foi enterrada nesta quinta-feira (1º), após permanecer em coma por 22 anos, de acordo com reportagens da televisão israelense.

Hannah Nachenberg tinha 31 anos quando foi ferida no ataque suicida que ocorreu em 9 de agosto de 2001. O atentado, reivindicado pela Jihad Islâmica, ocorreu em uma pizzaria em Jerusalém, resultando na morte de 15 pessoas, incluindo oito crianças, e deixando mais de 120 feridos.

Anúncios

Rua de Jerusalém em abril de 2023 (Foto: Reprodução)

Desde então, Hannah permaneceu em coma. Em julho deste ano,ela completaria 53 anos, conforme informou seu pai em entrevista ao portal de notícias Ynet. Ela foi hospitalizada há três semanas e faleceu na quarta-feira à noite no Hospital Ichilov, em Tel Aviv.

O pai de Hannah disse que a filha faleceu “após 22 anos de heroísmo”. O enterro, realizado nesta quinta-feira, contou com a presença de dezenas de pessoas.

Anúncios

A irmã de Hannah mencionou a filha da falecida, que estava junto com a mãe no dia do atentado e escapou ilesa.

Fonte: Agências

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios VICTORIA, Seychelles, Sept. 19, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Bitget, principal bolsa de criptomoedas e empresa Web3, divulgou um...

Categorias