25 abril, 2024

Últimas:

Isaquias fatura bronze nos 1000m no Mundial de canoagem

Anúncios

Mais uma vez, Isaquias Quieroz garantiu lugar para a bandeira brasileira no pódio do Mundial de Canoagem, disputado em Portugal. Na manha deste sábado, o atleta conquistou o bronze no C1 1000m, atrás do alemão Sebastian Brendel e do tcheco Martin Fuksa.

Apesar de mais um pódio, o brasileiro lamentou o fato de não ter conseguido imprimir mais força na perseguição dos adversários. “Esperava um pouco mais, mas a prova ficou meio lenta, tentei alcançar o Fuksa, não consegui. Mas foi um resultado ótimo”, disse.

Anúncios

“Acho que a prova estava excelente para ele (Brendel), no aquecimento estava um vento ideal para mim, mas o vento ficou para frente e favorece quem é pesado e tem remada longa. Ele levou de ponta a ponta”, completou

A prova do dia de Isaquias pode ser considerada a mais importante. Isso por que é a distância dos Jogos Olímpicos. Para Tóquio 2020, o C1 200m e o C1 500m não farão parte do programa, apenas os 1000 metros serão disputados na próxima edição dos Jogos.

Anúncios

Isaquias já havia subido no pódio neste Mundial, na sexta-feira. O brasileiro foi ouro do C1 500m, acompanhado também de Brendel e Fucsa. Já são nove medalhas em mundiais para o atleta.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias