19 abril, 2024

Últimas:

Irmãs morrem em acidente de carro após rodeio no interior de SP

Anúncios

Fernanda (e) e Jéssica morreram após capotagem (Foto: Reprodução/Facebook)

Duas irmãs, de 19 e 23 anos, morreram e um rapaz de 27 anos ficou ferido em um acidente na madrugada deste domingo (26) em Gavião Peixoto (SP). A caminhonete em que eles estavam capotou na estrada vicinal José Cutrale, que liga a cidade a Matão.

Fernanda Ferreira de Andrade, de 19 anos, Jéssica Ferreira de Andrade, de 23, e Bruno André, de 27, são de Araraquara. Segundo a Polícia Militar, eles tinham acabado de sair de uma festa junina que é realizada em Gavião Peixoto e seguiam para Matão para a casa de amigos. O motorista, que era namorado de uma delas, teria perdido o controle da direção e o veículo capotou por volta das 3h da madrugada.

Anúncios

Sem cinto de segurança

Ainda de acordo com a polícia as vítimas não usavam cinto de segurança. A jovem de 19 anos, que estava sentada no banco de trás da caminhonete S-10, foi arremessada para fora do veículo. De acordo com a PM, o corpo foi encontrado a cerca de 40 metros do local do acidente.

Anúncios

As irmãs morreram na hora. Já o motorista do carro foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Araraquara. Segundo a PM, ele não corria risco de morte.

Edder Piagger, um dos primos das duas jovens, contou ao G1 que elas tinham mais dois irmãos e que a família está em choque com a notícia. Os corpos das irmãs são velados neste domingo e o enterro está marcado para as 9h de segunda-feira (27) no Cemitério das Cruzes, em Araraquara.

Acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (Foto: Sérgio Pinheiro/Noticiário Araraquara)
Acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (Foto: Sérgio Pinheiro/Noticiário Araraquara)

Fonte: G1

Últimas

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

19/04/2024

Em decisão, 3ª Turma do STJ determinou que os valores de coparticipação pagos pelo beneficiário a...

Categorias