Anúncios
A Polícia Civil prendeu dois irmãos, de 24 anos e 22 anos, suspeitos de cometerem um latrocínio no bairro Restinga Grossa, na zona rural de Itaí (SP). Segundo a polícia, a dupla é suspeita de roubar um malote de dinheiro com R$ 38 mil e matar o motorista que transportava a quantia.
O assalto ocorreu na estrada rural do Machula, neste sábado (4), quando os suspeitos interceptaram um caminhão conduzido por Julio Doniseti Antunes, de 56 anos.
Anúncios
Segundo a polícia, os criminosos roubaram o malote de dinheiro que estava com ele e depois o mataram com golpes de faca, fugindo do local em seguida.
Ainda segundo a corporação, um motorista que passava pela estrada acionou a Polícia Militar depois de ver o corpo da vítima. Os polícias e uma equipe do SAMU compareceram ao local, mas a vítima já estava sem vida.
Anúncios
A polícia informou que o dinheiro roubado pertencia a uma empresa de Taquarituba (SP) e seria utilizado para pagar os funcionários por serviços prestados em um sítio em Itaí.
A Polícia Científica também esteve local e constatou que o caminhão estava com uma das portas abertas e que o corpo da vítima tinha ferimentos de faca no pescoço e no tórax. Além disso, havia um rastro de pneu de arrancada de motocicleta na estrada.
Com a ajuda de testemunhas, os policiais realizaram buscas na região e encontraram um poço na casa de um dos suspeitos, com uma mochila amarrada em uma corda, contendo R$ 36 mil, notas de pagamento e a faca usada no crime, suja de sangue. A motocicleta utilizada no roubo também foi encontrada.
Durante a abordagem, o suspeito confessou crime e a participação do seu irmão. Diante disso, os dois foram encaminhados à central de flagrantes de Taquarituba e presos por latrocínio.
A Polícia Civil informou ainda que dará continuidade as investigações, já que suspeita de que outras pessoas participaram do planejamento do crime e no fornecimento de informações da empresa para os assaltantes.
Fonte: G1