26 abril, 2024

Últimas:

Irmãos gêmeos viciados em plásticas chamam a atenção na França

Anúncios

Os irmãos gêmeos Igor e Grichka Bogdanov chamam a atenção na França por um recorde pouco comum: acredita-se que eles sejam as pessoas que mais fizeram cirurgias plásticas no país.

Desde os anos 1980, quando ambos comandaram uma série programas de TV sobre ciência e ficção científica – Igor é físico teórico e Grichk é matemático – o rosto de ambos mudou bastante. O curioso é, que o quanto mais a aparência deles mudava, mais audiência os programas conquistavam.

Anúncios

Prestes a lançarem um livro que discute noções do universo, os dois se preparam para uma rara aparição em público que já está causando furor em Paris. A Galeria Colbert, que vai abrigar o evento na próxima quarta (9), já está tomando as devidas medidas para que o lançamento não atraia uma multidão pelos motivos errados.

Igor e Grichka apareceram pela última vez em público em maio deste ano, em Luxemburgo, durante o evento ICT Spring Europe 2015.

Anúncios

igor-e-grichka-bogdanov-2-081215

Fonte: RedeTV!

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias